Quando o planeta já não mais podia suportar a humanidade, uma luz brilhou no horizonte e subiu aos céus.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

60. Os Fantasmas

-PARE! -gritou Anne, em desespero. -Pare agora! -e se jogou aos pés de Yoseph, empurrando a arma para longe do amigo. Imediatamente os soldados apontaram as armas diretamente para mim e Thompson, refreando nossos impulsos de nos juntarmos a Anne.

-Oh! Mas que coisinha tocante... - falou o soldado, abaixando-se para ficar na mesma altura que eles. Esticou a mão livre e segurou o queixo de Anne, virando seu rosto de frente para o dele. -Que tal se eu fizer você tocar outra coisa também?

-Senhor? -chamou Thompson, antes que Anne pudesse responder. O rosto dela se contorcia em fúria, suas bochechas estavam vermelhas e seus maxilares travados, pronta para explodir. Foi bem a tempo.

-Meu nome é Ricky. Comandante Von Ricky, pra vocês -e levantou-se, imponente. -Agora, antes que eu perca a paciência, será que você vai me dizer de onde vocês vêm?

-Senhor, nós viemos de... -começou Thompson.

-Hã-hã! Comandante Von Ricky... -interrompeu o soldado.

-Senhor, Comandante Von Ricky -corrigiu-se Thompson, tentando não demonstrar sua raiva -nós viemos de Tradeport e estamos tentando chegar a Amrak.

-Tradport... Tradeport... -falou, e pareceu pensar em alguma coisa por alguns instantes. -O que faziam lá, e porque resolveram vir para tão longe?

-Estávamos simplesmente de passagem, mas o sherife Mark nos pediu ajuda, e então nos enviou para cá -explicou Thompson, claramente em dúvida se deveria ter dito tanto.

-MARK? MARK OS ENVIOU? -alterou-se Von Ricky. -Caralho, abaixem as armas. Agora! Mandei abaixarem as armas!

Relutantes e sem entender os outros três soldados obedeceram. Ainda receosos e também sem entender nada, abaixamos os braços. Anne voltou-se novamente para Yoseph, que cuspia bastante sangue da boca, e tentou ajudá-lo.

-Desculpem o mal jeito. Eu não podia imaginar. Vocês já eram dados como mortos. Eu sou Ricky, e esses são os Fantasmas, soldados de elite de Amrak.

Nenhum comentário: